POLITICA DE PRIVACIDADE

A GWT tours compromete-se a tratar a sua Informação Pessoal com a máxima privacidade, confidencialidade e segurança.

A GWT tours irá registar os seus dados pessoais para ir ao encontro das suas necessidades, para contacto, envio de informação de promoções e campanhas (caso não concorde com o envio desta ultima agradecemos que nos dê indicação).

RESERVAS

No acto da reserva, será cobrado ao cliente o valor necessário para que a mesma possa ser efectuada, nunca inferior a 40% do preço total em programação da GWT tours e em função das condições estabelecidas quando serviços prestados por segundos. Os restantes 60% deverão ser liquidados até 15 dias antes do início do serviço, salvo indicação expressa de outro prazo. Se a inscrição tiver lugar a 15 dias ou menos da data do início do serviço, o preço total do mesmo deverá ser pago no ato da reserva, ficando a confirmação de todos os serviços sujeita à obtenção de confirmação por parte dos fornecedores.

A GWT Tours reserva-se o direito de anular qualquer reserva cujo pagamento não tenha sido efectuado nas condições acima mencionadas. As reservas só se consideram confirmadas mediante o envio dessa informação pela GWT tours.

IVA

Os preços mencionados neste programa incluem o Imposto de Valor Acrescentado à taxa legal em vigor.

PAGAMENTOS

Os pagamentos à GWT tours poderão ser feitos nas seguintes modalidades:

  1. Transferência bancária (necessário o envio do comprovativo). Transferências internacionais estão sujeitas a taxas adicionais que deverão ser consultadas e suportadas pelos clientes.
  2. Paypal Online Payment – PayPal.Me/gowestours
  3. Redunicre – pagamentos online com cartões de débito e crédito, dos sistemas Visa e MasterCard

ALTERAÇÃO AO PREÇO

Os preços dos programas estão baseados nos custos dos serviços e taxas vigentes, pelo que estão sujeitos a alteração. Sempre que se verifique uma alteração ao preço, o cliente será imediatamente informado podendo optar por aceitar o aumento verificado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica “anulações do programa pela agência”.

ANULAÇÕES DO PROGRAMA PELA GWT tours

Quando a viagem esteja dependente de um número mínimo de participantes a GWT tours reserva-se o direito de cancelar a reserva caso o número mínimo de participantes não se verifique, sendo o cliente informado por escrito do cancelamento no prazo de 8 dias.

Se por factos alheios à GWT tours esta ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial constante do programa, o cliente poderá cancelar a sua reserva, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou aceitar uma alteração e possível variação de preço.

Os clientes que apresentem estados alterados devido ao consumo abusivo de álcool ou outras substâncias, a GWT tours reserva-se o direito de recusa de prestação de serviços.

DOCUMENTAÇÃO

O cliente deverá possuir a sua documentação pessoal ou familiar atualizada e em ordem, (passaporte, bilhete de identidade, ou cartão de cidadão, autorização para menores, vistos, certificado de vacinas e outros eventualmente exigíveis).

A agência declina qualquer responsabilidade pela perda, roubo, extravio de documentos pessoais do cliente, recusa de concessão de vistos ou a não permissão de entrada ao cliente em Portugal ou país estrangeiro, sendo ainda da conta do cliente todo e qualquer custo que tal situação acarretar.

Viagens na União Europeia: os clientes de países comunitários deverão possuir o respetivo documento de identificação civil. Os clientes de países não comunitários devem consultar informação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/ consulados dos países de origem.

Viagens fora da União Europeia: os clientes de países comunitários deverão possuir o respetivo documento de identificação civil (passaporte) e visto se necessário. Os clientes de países não comunitários devem consultar informação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/ consulados dos países de origem.

ALTERAÇÕES E CANCELAMENTOS

Por razões alheias, a GWT tours poderá alterar a ordem dos percursos, modificar as horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar, informando o cliente da alteração.

Caso seja permitido pelos vários fornecedores envolvidos no programa em questão, o cliente poderá mudar a sua reserva para uma outra viagem ou outra eventual alteração, ficando sujeito a despesas de alteração.

O cliente pode ceder a sua reserva a terceiros, desde que informe a GWT tours por escrito com pelo menos sete dias de antecedência e que tal cedência seja autorizada de acordo com os termos dos regulamentos de transporte aéreos, marítimos, ferroviários e terrestres aplicáveis e restantes fornecedores envolvidos. Ficando neste caso o cedente e/ou cessionário pelo pagamento do serviço/viagem e encargos adicionais originados.

O cliente poderá cancelar a reserva em qualquer momento, devendo comunicar por escrito à GWT tours essa intenção, ficando a devolução das quantias pagas sujeitas a dedução dos seguintes gastos:

  1. Gastos de gestão para a obtenção das reservas e ainda uma percentagem que pode ir até 30% do preço total. Quando o cancelamento for efetuado a menos de 24h da realização do serviço incorre em 100% de gastos.
  2. Gastos não reembolsáveis por parte dos prestadores de serviços (nomeadamente hotéis, transportes terrestres, marítimos e visitas acompanhadas).
  3. Gastos com as passagens aéreas quando estiverem sujeitas a condições específicas e não possam ser reembolsadas após emitidas.

REEMBOLSOS

Depois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente.

A não prestação por parte da GWT tours de serviços previstos no programa e caso não seja possível a substituição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços previstos e o dos efectivamente prestados.

A GWT tours não se responsabiliza por atrasos provocados por causas naturais, acidentes rodoviários, greves de terceiros e outros motivos de ordem maior que impossibilitem a realização dos serviços no tempo previsto.

RECLAMAÇÕES

As reclamações deverão ser apresentadas por escrito à GWT tours no prazo máximo de 30 dias após o termo da prestação dos serviços, devendo comunicar a insatisfação aos fornecedores de serviços durante o percurso da viagem, exigindo-se dos mesmos documentos informando a ocorrência em causa.

RESPONSABILIDADE

Os programas da GWT tours encontram-se garantidos por um seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais na Companhia de Seguros Victória, de acordo com os critérios exigidos pelo turismo de Portugal.

Os programas dos restantes fornecedores estão igualmente abrangidos por seguro, estando as condições e coberturas dos mesmos sujeitas às exigências legais de acordo com a atividade turística em questão.

ALOJAMENTO

As categorias indicadas dos estabelecimentos, estão e acordo com critérios e classificações locais, as quais poderão variar de país para país.

Apartamentos – o cliente deve indicar o número de pessoas, podendo os apartamentos recusar a entrada, caso se apresentem mais pessoas que as reservadas.

Hotéis – O preço apresentado é por pessoa e está baseado numa ocupação dupla. Não havendo quartos triplos os hotéis colocam por norma uma cama extra que pode não ser de qualidade idêntica às restantes do quarto ou nos quartos equipados com duas camas ou casal, estas serão as únicas disponibilizadas para o uso em triplo.

Por norma os suplementos de Meia Pensão e Pensão Completa não incluem bebidas.

Salvo exceções de check-in/out, os quartos podem ser utilizados a partir das 14h do dia de chegada e deverão ser deixados livres até às 12h do dia de saída.

HORAS DE CHEGADA OU PARTIDA

As horas de partida e de chegada estão indicadas na hora local do respetivo país, podendo por isso ser sujeitas a alteração.

O horário de partida acordado deverá ser respeitado para que seja assegurado o serviço, declinando qualquer responsabilidade daí resultante.

Qualquer alteração do horário do voo deverá ser comunicada com 24h de antecedência por email ou telefone, caso contrario a agência não irá assumir qualquer responsabilidade.

A GWT tours não se responsabiliza por qualquer reclamação e respetivo reembolso ao cliente quando a informação referente a horários de voos for fornecida de forma errada ou insuficiente por parte do cliente.

BAGAGEM

  1. A agência é responsável pela bagagem nos termos legais;
  2. No transporte, em caso de dano na bagagem, a reclamação deverá ser feita por escrito ao transportador, informando a GWT tours imediatamente após a realização do transporte e verificação do dano.
  3. Bagagem especial – qualquer bagagem/volume com características específicas (pranchas de surf, sacos de golf, cadeiras de rodas, malas de transporte de animais, entre outras), serão sempre consideradas bagagem especial e deverão ser previamente comunicadas junto com a suas dimensões e peso à GWT tours, caso contrário a agência poderá recusar o transporte das mesmas.